O comediante Jim Jefferies Revela Humorosamente seus Holdings Bitcoin

Discutir tópicos com humor às vezes vai bem. Tópicos importantes e difíceis de entender podem ser facilmente tornados compreensíveis para o homem comum com Piadas!!

O mesmo plano foi promulgado por um famoso comediante australiano Stand-up Jim Jefferies em seu último podcast,’I Don’t Know About that‘. Jim Jefferies se torna o segundo comediante mais amado na indústria de criptografia após Bill Burr, que recentemente demonstrou interesse em Bitcoin.

Jim Jefferies Bitcoin Holding é maior do que o de Elon Musk

Em um de seus últimos episódios, Jefferies revelou seu investimento em Bitcoin Trader que se revelou ser quatro vezes maior do que Elon Musk. Enquanto o bilionário Elon Musk detém 0,25BTC, Jim é pouco rico, retendo um bitcoin inteiro. Curiosamente, Jim também aponta que ele estava um pouco mais informado sobre a moeda criptográfica do que sua equipe de comédia, pois sua equipe normalmente seleciona o tópico, o comediante tem pouco ou nenhum conhecimento.

O episódio revelou Jefferies Bitcoin Holding. Falando com uma especialista em criptocurrency, Kiana Danial, Jim disse: „Eu tenho um bitcoin. Comprei-a como uma risada só no aplicativo Robinhood só para ver do que se trata esta criptologia“.

Como ele não havia transferido a ficha para sua carteira, Danial disse que aqueles $9612 de Bitcoin não são de sua propriedade. Ela disse: „não suas chaves, não sua Bitcoin“.

Um Pedaço de Entretenimento de Cripto-Discussão

Durante o podcast, Jim foi acompanhado por outro podcaster Marty Bent com duas outras pessoas discutindo os conceitos do criptograma com Kiana Danial. O podcast era divertido e informativo, com temas de criptografia e de cadeia de bloqueio discutidos dentro de uma ópera cômica.

Dito isto, o comediante também discutiu o misterioso criador de Bitcoin, Satoshi Nakamoto. Jim racha uma piada sobre a identidade de Satoshi, acrescentando „Todos sabem quem ele é – duas estrelas Michelin, o melhor atum da cidade“. Curiosamente, sua visão sobre o armazenamento a frio de moedas criptográficas fez todos rirem. Ele disse isso hilariantemente;

„Eu vou comprar algumas bitcoins, e vou colocar minha carteira no refrigerador“.

Qualquer pessoa pode falar sobre tópicos emergentes de uma maneira engraçada?

SIM, é claro, qualquer tópico pode ser adicionado humor para facilitar a compreensão. Ele também gera interesse para os que não seguem. Basta olhar a lista de piadas sobre bitcoin e blockchain publicada pela Coinpedia com o raciocínio e os casos de uso.

Você também pode achar isto interessante – o bilionário Mark Cuban revela seu investimento em Bitcoin

Em poucas palavras, podemos dizer que a bitcoin e a blockchain estão se tornando o ponto central para os atores de diferentes indústrias. Agora que as celebridades estão discutindo bitcoin e blockchain publicamente, talvez possamos ver a maior conscientização e adoção.